"A Mulher de Preto’", novo longa metragem do ator Daniel Radcliffe, estreia hoje nos cinemas brasileiros. O filme, dirigido por James Watkins, foi inspirado no livro homônimo de Susan Hill, autora conhecida por seu gosto em escrever obras góticas, de caráter fantasmagórico.
![]() |
"A Mulher de Preto" estreia hoje nos cinemas |
Na película, Daniel interpreta o amargurado viúvo Arthur Kipps, advogado encarregado de cuidar das pendências legais de uma mansão, abandonada após a morte de seu proprietário. A residência , isolada pela rede litorânea, rapidamente se revela um local amaldiçoado, em que poucos tem a ousadia de adentrar.
Kipps será o primeiro personagem adulto interpretado por Daniel em um longa metragem. Tal personagem é considerado pelos críticos um papel complexo de se interpretar, dado a obscuridade e tendência depressiva demonstradas pelo personagem ao longo da trama. Para se preparar para o papel , Daniel revelou ter ouvido o álbum de Micah P. Hinson and the Gospel of Progress. “Ouvi muito esse álbum em 2009, num período que foi bem negro. Ele trouxe de volta a sensação de um tempo em que me sentia uma pessoa sombria” acrescenta Daniel, fazendo referência aos problemas com álcool que enfrentou anos atrás.
Confira abaixo o trailer de “ A Mulher de Preto”:
Nenhum comentário:
Postar um comentário