Aplicativos


Harry Potter Spells – Free Version

              Clique aqui para baixar

Um dos melhores aplicativos free para os pottermaniacos. Nesse aplicativo, você é selecionado para uma casa, e tem a oportunidade de praticar feitiços, em níveis de dificuldade diferentes. O diferencial do aplicativo é o modo Duel,  em que você pode duelar com jogadores online, através do modo multiplayer , ou com jogadores próximos a você ,que também possuam o aplicativo, pelo modo bluetooth.  Entretanto,para ter acesso a mais feitiços, é necessário fazer o upgrade para versão paga.





Harry Potter and The Half Blood Prince
Harry Potter and the Half Blood prince - Free

Aplicativo de cunho promocional.  Nele, você tem acesso a trilha Sonora, que lhe redireciona para o Itunes,bem como a trailers e outros aplicativos. Única opção funcional do aplicativo é “Daily Prophet”, onde você pode fazer uma montagem com as fotos existentes em seu ipod/iphone/ipad, e edita-las como se estivessem na secção 'Wanted' do jornal. Além disso é possivel interagir com a penseira, em 3D.

Lego Harry Potter – Years 1 – 4

Preço: $4.99 ( quatro dolares e noventa e nove cents)

Clique aqui para baixar

Aplicativo destinado aos fãs de Lego. Com excelentes gráficos, o aplicativo te permite customizar seu próprio personagem ou utilizar os consagrados personagens da saga Harry potter. Além disso,  o aplicativo usa a tecnologia sensível ao toque,com um D – Pad virtual, o que lhe confere uma ótima jogabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    • Popular
    • Categories
    • Archives