quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Daniel Radcliffe está namorando!

Astro de 'Harry Potter' pode estar namorando atriz 4 anos mais velha


O atores Laura O'Toole e Daniel Radcliffe, o astro de 'Harry Potter', caminham juntos em Londres / Reprodução - The Daily Mail

RIO - Tablóides ingleses vêm noticiando que o astro da série "Harry Potter", Daniel Radcliffe não está mais solteiro. Segundo o jornal "The Daily Mail", o ator de 18 anos estaria namorando a atriz Laura O'Toole, quatro anos mais velha.

Radcliffe tem sido visto com freqüência ao lado de Laura. Eles teriam se conhecido nos bastidores da polêmica peça "Equus", no início deste ano. Laura O'Toole, de 22 anos, era a atriz substituta do papel de Jill, que aparecia em uma cena de nudez ao lado de Radcliffe. A atriz titular da personagem era Joanna Christie e Laura só chegou uma vez a realmente contracenar com o astro de "Harry Potter".

Desde julho, quando completou 18 anos, Daniel Radcliffe é dono de uma fortuna de 20 milhões de libras - cerca de R$ 100 milhões - que até a data estava em um fundo fiduciário.

Radcliffe foi alvo de fãs adolescentes histéricas em suas as recentes premières e causou ainda mais histeria quando admitiu estar ansioso para encontrar uma namorada. Mas, a julgar pela proximidade do ator com Laura O'Toole, parece que ele já encontrou.

A dupla, de calças jeans e agasalhados, foi flagrada no fim de semana passeando por lojas próximas à casa de Radcliffe, em Londres.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    • Popular
    • Categories
    • Archives