sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

'As pessoas me perguntavam se eu era lésbica' revela Emma, em entrevista

A atriz Emma Watson revelou nessa segunda-feira, em entrevista ao jornal “The Independent”, que foi questionada sobre sua sexualidade após o término das filmagens do último filme da série Harry Potter.
Emma Watson em photoshoot para revista Vogue

O alvoroço começou quando Emma adotou um cabelo curto, dando origem às especulações acerca de sua homossexualidade. "Alguns acharam que estava ficando louca e outros acharam que eu tinha perdido o juízo. Tudo que eu faço é seguir meus instintos, porque nunca vou conseguir agradar a todos", esclareceu Emma.


A atriz é considerada um dos ícones atuais de moda, estrelando campanhas para revistas como Vogue e renomadas marcas como Burberry.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    • Popular
    • Categories
    • Archives