segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Emma Watson afirma "Não sei como gastar meu dinheiro"

Em sua mais recente declaração, Emma Watson alegou não saber como gastar seu dinheiro, fruto de dez anos de trabalho interpretando Hermione Granger na franquia Harry Potter. "Eu tenho dinheiro demais para saber o que fazer com ele" , disse a atriz.  

Emma Watson em seu Prius, uma das poucas aquisições da atriz
Emma, apesar de seu notável interesse por moda, não costuma fazer estravagâncias como outras fashionistas. "Eu comprei um laptop e um Toyota Prius quando tirei minha carteira, mas isso foi a coisa mais cara que já comprei , tirando os gastos com minha educação.",explica Watson.  A atriz, que cursa Literatura Inglesa na Universidade Brown, considera essencial uma formação acadêmica, mesmo após sua estabilidade financeira ter sido atingida.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    • Popular
    • Categories
    • Archives