domingo, 2 de janeiro de 2011

Emma Watson afirma que não seria uma boa namorada

Com o término das filmagens do último filme da saga Harry Potter, Emma Watson, ao contrário de muitos companheiros de elenco, continua com uma agenda apertadissima. 

A atriz, além de estudar Literatura Inglesa na universidade Brown, se dedica a sua outra paixão: a moda. Emma, que foi capa da edição de dezembro da Marie Claire, foi recentemente nomeada a mulher mais bem vestida de 2010.

Entre tantos compromissos a atriz alega que não encontra tempo para namorar. Segundo Emma, no atual momento de sua vida, é mais facil ser solteira, já que ter um namorado exige um comprometimento muito grande com a relação. "É bobeira ser meu namorado! Pessoas estão sempre vindo até a mim, mas estou sempre trabalhando" , acrescenta a atriz.

Mesmo alegando não estar interessada em um relacionamento sério no momento, as especulações sobre a vida amorosa de Emma não param. 


"Eu nunca vou confirmar se estou namorando ou não, mas se eles continuarem especulando , pelo menos os pretendentes vao aumentar -  não muito Hermione né?" brincou a atriz.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    • Popular
    • Categories
    • Archives