quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Evanna Lynch afirma “Eu nasci para ser Luna Lovegood”



A atriz Evanna Lynch, que interpreta Luna Lovegood, recentemente afirmou que estava destinada a interpretar a exótica personagem, na saga Harry Potter. “Eu senti que se alguém tivesse que interpretar ela, esse alguém deveria ser eu”, disse a atriz. 

 Evanna, que é uma pottermaníaca desde os oito anos, participou de testes aos quatorze anos, quando foi selecionada para fazer parte do cast da série.  “Um dos produtores veio até minha casa e viu todos os pôsteres de Harry Potter em meu quarto, e disse que eu tinha sua vida estampada naquela parede”, lembra Lynch.   Na época, a futura Luna Lovegood costumava pintar seu rosto e unhas em homenagem a série, e acompanhava fervorosamente o cast em todas suas visitas promocionais.

Segundo a atriz, Luna se assemelha a ela em alguns pontos, e que isso a ajudou a construir a personagem.  Em seu teste, Evanna é conhecida pela sua memorável frase: “Eu sei que você pode ter ideias sobre quem a Luna é, mas assim é como EU a vejo”. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    • Popular
    • Categories
    • Archives