sábado, 15 de janeiro de 2011

Tom Felton fala sobre sua relação com cast de Harry Potter pós-filmagens

Foi divulgada hoje a mais nova entrevista de Tom Felton, realizada pela emissora MTV. Na entrevista, Tom Felton comenta sobre sua vida após o mega-sucesso Harry Potter, seus novos trabalhos, e sua relação com o cast da saga, após o termino das filmagens.

Felton, que além de atuar, também é músico e compositor, diz ter muitas expectativas para o no ano de 2011. "Eu tenho sido incrivelmente sortudo,em vários aspectos de minha vida.As pessoas , ao meu lado, tem sido fantásticas, e eu sinto que estamos em uma vantajosa posição ,com alguns filmes bem excitantes para serem lançados esse ano. Temos muito o que esperar de 2011" comenta o ator.

Quando perguntado sobre sua relação pós-filmagem com os amigos Rupert Grint, James e Oliver Phelps, o ator comenta " É sempre bom reunir os Irmãos Wealeys para uma boa rodada de golfe ".  Felton , perguntado pela entrevistadora sobre um suposto vídeo do trio, ainda revela "Não quero ser estraga-supresas, mas , na verdade, nós realmente fizemos isso. Não tenho certeza se James esta montando um pequeno vídeo - não vi nada ainda- mas eu sinto que um dia este  vídeo ainda será revelado". 

Tom Felton, ainda na entrevista, revelou que não participou da regravação das cenas do epilogo , de Harry Potter and the Deathly Hallows - Parte II. "Na última hora, me avisaram que minha presença não seria necessária" explicou o ator.

O video completo pode ser visto a seguir :




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    • Popular
    • Categories
    • Archives