sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Novo filme de Daniel Radcliffe estreia hoje no Brasil

"A Mulher de Preto’", novo longa metragem do ator Daniel Radcliffe, estreia hoje nos cinemas brasileiros. O filme, dirigido por James Watkins,  foi inspirado no livro homônimo de Susan Hill, autora conhecida por seu gosto em escrever obras góticas, de caráter fantasmagórico.

"A Mulher de Preto" estreia hoje nos cinemas

Na película, Daniel interpreta o amargurado viúvo Arthur Kipps, advogado encarregado de cuidar das pendências legais de uma mansão, abandonada após a morte de seu proprietário. A residência , isolada pela rede litorânea, rapidamente se revela um local amaldiçoado, em que poucos tem a ousadia de adentrar.

Kipps será o primeiro personagem adulto interpretado por Daniel em um longa metragem.  Tal personagem é considerado pelos críticos um papel complexo de se interpretar, dado a obscuridade e tendência depressiva demonstradas pelo personagem  ao longo da trama.  Para se preparar para o papel , Daniel revelou ter ouvido o álbum de Micah P. Hinson and the Gospel of Progress. “Ouvi muito esse álbum em 2009, num período que foi bem negro. Ele trouxe de volta a sensação de um tempo em que me sentia uma pessoa sombria” acrescenta Daniel, fazendo referência aos problemas com álcool que enfrentou anos atrás.

Confira abaixo o trailer de “ A Mulher de Preto”:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    • Popular
    • Categories
    • Archives