segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Helena Bonham Carter inova no Golden Globe e diz não se importar com a opinião da mídia.

 A atriz Helena Bonham Carter , conhecida por seu estilo único, surpreendeu ontem os críticos na premiação Golden Globe Awards.  

Helena Bonham Carter no Golden Globe 2011
 Em meio a convencionais atrizes, Helena inovou, usando um vestido da estilista Vivienne Westwood com sapatos multi-coloridos. O visual logo causou polêmica entre os fashionistas , que classificaram o look de  Helena como “bizarro” e “esquisito”. Porém, nem todos compartilham essa opinião.  “Ela ficou linda naquela vestido ,pois tem um corpo super adequado para aquele modelo” disse Giulia Baccarin. “O importante é que ela se sentiu bem nele, danem-se os críticos!” completou a pottermaniaca. 
  
Porém a atriz, que foi nomeada uma das Mulheres Mais Bem Vestidas de 2010, pela conhecida revista de moda Vanity Fair, afirma não se importar com a opinião da mídia. "Não me sinto pressionada a me vestir bem. Quando era mais nova, me importava mais com o que as pessoas diziam" explica Carter. Contudo, a atriz reconhece a pressão em se vestir bem para grandes premiações. "Quando vou ao Oscar, realmente sinto um pouco de pressão para me vestir dentro de um padrão." ,desabafa.

Reveja o Look de Helena Bonham em premiações e premieres:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    • Popular
    • Categories
    • Archives