domingo, 16 de janeiro de 2011

Daniel Radcliffe é nomeado o ‘Heterossexual que mais apoia as causas gays’

O ator Daniel Radcliffe acaba de ser nomeado pela organização “Gay Rights” , o ator heterossexual que mais apoia  as causas gays.   

Segundo o portal oficial da organização, Daniel gravou um pronunciamento , onde disse ser a favor do “Trevor Project”,  instituição que luta contra o suicídio entre lesbicas, gays e transexuais. “Eu cresci conhecendo muitos homens gays , e isso sempre foi algo muito natural para mim. Mas ai eu fui para a escola, e pela primeira vez,  me deparei com a homofobia. Fiquei chocado” disse o ator.

Daniel conheceu o projeto enquanto ensaiava a peça Equus, lançada em 2008, porém, essa luta contra o suicídio de jovens homosexuais vem sendo travada desde 1998, pela instituição.

Quando perguntado sobre a importância de sua participação no projeto, Daniel declarou: ”Eu acho que é importante para alguém de uma super-produção como Harry Potter se pronunciar, principalmente não sendo ela gay, bissexual ou transexual. O fato de que eu sou heterossexual não faz nenhuma diferença,mas prova que heterossexuais são interessados neste assunto, e se importam com isso também”.

Em 2008, Daniel criou uma grande polêmica , ao , após ser beijado por um homem em uma premiação, ser capa da revista gay Attitude. 


Juntamente com Radcliffe, outras personalidades hollywoodianas foram nomeadas, como Cher, Gavin Newsom,Frank Rich e Keith Olbermann .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    • Popular
    • Categories
    • Archives