terça-feira, 14 de julho de 2009

Polêmica sobre opção religiosa de Daniel ?

Nesta Quarta Feira (15), os fãs de Harry Potter de todo mundo assistirão ao sexto filme da franquia : " Harry Potter e o Principe Mestiço " .

Com a proximidade da estréia do penúltimo filme da série, muitos canais de TV estão promovendo especiais sobre Harry Potter , como a Warner Channel, que , no ultimo final de semana fez um especial com todos filmes já lançados até então.

Além disso , muitas revistas inglesas , aproveitando da volta dos atores de Harry Potter a mídia, realizaram diversas entrevistas com os mesmos.



A mais recente entrevista de Daniel Radcliffe ,à revista Esquire , mostra um Daniel mais rebelde, que procura se desvencilhar da imagem inocente construída pelo seu personagem Harry Potter. O ator comenta também sobre sua opção religiosa, o que causou certa polêmica em diversos fóruns da Internet . Daniel , que é ateu , brinca : “Agora que disse isso, metade da América não verá o próximo Harry Potter". A entrevista pode ser encontrada na edição de Agosto da revista britânica Esquire .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    • Popular
    • Categories
    • Archives