quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rupert Grint revela: "Vou raspar ou pintar meu cabelo"

Seguindo o exemplo de Emma Watson, que inovou seu look após o final das gravações de "Harry Potter and The Deathly Hallows parte 2", Rupert Grint afirmou que irá raspar seu cabelo. O ator, que pretende se desvencilhar da imagem do personagem Rony , interpretado pelo britânico por mais de dez anos, afirmou : "As pessoas sempre me associam ao Rony por causa desse cabelo" diz. "Irei raspar meu cabelo, ou então pintá-lo" finaliza.

Porém, Rupert garante que adora ser ruivo. "Tenho orgulho de ser ruivo,mas eu realmente preciso de uma mudança."  
O ator, em recente entrevista, reafirmou o desejo de se desvencilhar da imagem de seu personagem em Harry Potter, já que pretende assumir papeis mais sombrios, e afirmou "Gostaria de interpretar um vilão ,dessa vez, em um filme do Batman".

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaah, ele não pode fazer isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    • Popular
    • Categories
    • Archives