sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Irmão de Afshan Azad (Padma Patil) é preso por agredi-la

Como adiantado pelo site, Afshan Azad, atriz que interpretou Padma Patil na saga Harry Potter , sofreu agressões físicas e verbais por parte de sua família, devido a seu envolvimento com um homem não muçulmano. O pai e irmão da atriz foram julgados no final de 2010, sem a presença da atriz, que alegou que sua presença seria "um atentado eminente a sua própria segurança".  Azad foi agredida inúmeras vezes por seu irmão, chegando a ter que fugir pela janela de seu quarto, para evitar danos mais sérios a sua saúde. 

Sua familia, que havia planejado um casamento arranjado para a atriz, usava palavras de baixo escalão para ofender Azad, como "garota de programa", e constantemente a ameaçavam "Case-se com um não- muçulmano e você morre". 


Porém o caso foi levado a justiça, em que seu pai e irmão foram julgados culpados pelo juiz Roger Thomas, responsável pelo caso. Thomas ordenou, que Ashraf e Abul mantivessem distancia da atriz por um ano, sendo eles proibidos de tentar entrar em contato com a indiana , por qualquer meio de comunicação. 

Contudo, a sentença final para o caso só foi pronunciada hoje: Ashraf ,irmão da atriz, foi condenado a seis meses de prisão. "O contexto desta ofensa cometida por você e sua familia, foi feita pois não concordavam com o relacionamento de Afshan com um homem que não era da fé Islâmica. Portanto, essa sentença tem objetivo de puni-lo pelo seu ato, e também mandar uma clara mensagem àqueles que praticam violência domestica: ela não será tolerada" concluiu o juiz Roger Thomas.

Um comentário:

Unknown disse...

Que coisa horrível :O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    • Popular
    • Categories
    • Archives