segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tom Felton revela memórias da infancia & novos trabalhos

Em entrevista a revista Who's Jack , o ator Tom Felton comentou sobre seus trabalhos pós- Harry Potter , no campo musical e cinematográfico. O britânico, que este ano estrela quatro filmes - Harry Potter e as Relíquias da Morte- Parte 2 , The Apparition, From the Rough e Rise of the Apes , também lançará um novo álbum. Além disso, Tom posou para photoshoots para a revista, que podem ser encontrados abaixo.




Confira a entrevista traduzida, abaixo:


TRABALHOS FUTUROS 


Tom Felton, 23, de Surrey, é um ator conhecido por seu personagem Draco Malfoy na saga Harry Potter.Esse ano ele se desafiará nos filmes "The Apparition " e "Rise of the Apes", prelúdio de "Planet of the Apes". Tom também se concentrará em sua gravadora, Six String Proudctions. 


"Sou ator desde que tinha 7 anos, e pelos últimos 10 eu estava comprometido com Harry poitter, então eu estou procurando por outras oportunidades, já que tudo esta chegando ao fim agora" sorri Tom.  Como qualquer fã de Harry Potter saberia, Draco Malfoy é o arque-inimigo de Harry Potter , saga que chega ao fim este ano. "A premiere irá certamente ser um momento especial para o cast,  mas é hora de tentarmos outras coisas" ele diz. 


INFÂNCIA 


Tom traçou seus próprios passos no mundo cinematográfico após seu professor de teatro convenceu sua mãe a leva-los a um agente, um passo que contrariou seus pais. "Meus pais nunca foram deslumbrados, na verdade, eles não queriam que eu fosse a audições, mas era meu sonho, então eles deixaram" diz Tom. As audições que eu fui  quando criança eram tão diferentes das quais eu vou agora. Quando você é jovem eles procuram por qualidades totalmente diferentes, como alguem sociável, que pensa por si mesmo , que está disposto a correr em frente a câmera! Mas tudo isso muda quando você cresce. Foi muito assustador para mim,ir a uma audição como adulto." diz Tom. 


Seu papel em Harry Potter , contudo, foi um ótimo treino para a próxima etapa de sua vida de ator, que lhe ensinou diversos valores que ,até hoje, ele carrega com ele. "Eu fui sempre abençoado de ter sempre uma vida (em casa) normal. Eu ia para o estúdio por algumas semanas e depois voltava para casa e retornava a minha vida de sempre. Minha mãe sempre me ensinou a ter boas maneiras e a ser educado com todos. Já vi tantos atores que são muito educados com os diretores e produtores, mas rudes com o entregador de chá, e eu nunca quiz ser assim"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    • Popular
    • Categories
    • Archives