terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bonnie Wright fala sobre o romance de Ginny em RdM 2 & manda despedida aos fãs

Em recente entrevista a revista Pop Star Argentina, a atriz Bonnie Wright comentou sobre o destino de sua personagem , em Harry Potter e as Reliquias da Morte , e o papel que Ginny desempenhou em sua vida pessoal.  "Minha personagem evolui muito nesta segunda parte. Ela luta com Belatriz Lestrange e  realiza muitas outras coisas, que infelizmente não posso revelar" diz a londrina.  




Porém Bonnie, que protagonizará uma intensa luta com a comensal da morte Belatriz, garante que haverá tempo suficiente para que seu romance com Harry seja devidamente explorado. "O filme terá uma cena de beijo, porém não posso revelar em qual momento isso acontecerá." garante a atriz. "Além disso , o casal trocará varios olhares intensos e compartilhará vários momentos. Tenho certeza que agradará! Nos fizemos realmente um ótimo trabalho com Dan!" finaliza Bonnie.  


O casal Bonnie Wright e Jamie Campbell
Contudo, a atriz é categórica quando perguntada se essa relação íntima ultrapassa as telas."Não! Todos ficam sempre me perguntando isso. Nós sempre nos tratamos como amigos e sempre será assim.  Além disso ,seria muito embaraçoso" explica. 
A atriz se relaciona, desde as filmagens de Reliquias da Morte- Parte 1 , com  Jamie Campbell-Bower, de quem a atriz é noiva, de acordo com rumores.  Segundo Bonnie, constantemente as pessoas lhe abordam com a frase : "Bonnie,  você faz um ótimo casal com o Dan" . "Ai eu só olho pra elas sorrindo e corando, e Jamie olha pra eles de um jeito, que chega ser engraçado" revela Wright. 


A atriz , nesta reveladora entrevista, ainda afirmou considerar Evanna Lynch , Katie leung e Emma Watson suas melhores amigas de todo o cast. "Eu me dou super bem com o Rupert e com o Matthew também. O Rupert é um super amigo, ele me faz rir mesmo nos momentos ruins. Tenho sorte dele ser meu irmão!" brinca . 


Para finalizar, Bonnie agradece os fãs por todo seu suporte e aproveita para mandar uma comovente mensagem: " A saga chegou ao seu fim e os filmes também, mas esta juventude e felicidade nunca estará longe de nossos corações. Obrigada!" 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    • Popular
    • Categories
    • Archives